Apresentação de Dança na UFMT
CSSG leva espetáculo “A Fantástica Fábrica de Chocolates” ao palco da UFMT 
 
Nos dias 04 e 05 de outubro, o Teatro da UFMT recebeu o encantador espetáculo “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, promovido pelo Colégio Salesiano São Gonçalo (CSSG). Idealizado e dirigido pela professora Aline Giacomelli, do Colégio Salesiano São Gonçalo, e também coreógrafa, o evento destacou o talento artístico da comunidade escolar por meio de uma combinação mágica de dança, música e emoção, envolvendo o público com mensagens significativas e momentos de pura imaginação. 
 
O espetáculo contou também com a participação das crianças pequenas, ensaiadas pela professora do Ensino Infantil, Loredana Patrícia Espírito Santo, que, com paciência e dedicação, preparou os bailarinos mais jovens para encantarem a plateia. 
 
Com um elenco diversificado de cerca de 100 bailarinos, entre alunos e ex-alunos, a apresentação transformou o palco em um cenário vibrante e inesquecível. Figurinos detalhados e coreografias criativas deram vida à clássica história literária, conectando público de todas as idades em um espetáculo repleto de magia e reflexão. 
 
O Grupo Áurea de Dança, criado no contexto do Colégio Salesiano São Gonçalo, com alunos e ex-alunos apresentou ao público mais um dos seus grandes trabalhos. “A Fantástica Fábrica de Chocolates reafirma o talento e a dedicação dos envolvidos, deixando um legado artístico e cultural marcante do Colégio Salesiano São Gonçalo”, comentou o diretor da escola, Padre Gildo Conceição Silva.
 

CONTATO

Telefone: (65) 3616-8100
Avenida Dom Bosco, 605 – Bairro Dom Aquino
CEP 78015-180 – Cuiabá – MT
07h às 11h e das 13h às 17h – segunda a sexta

SOBRE NÓS

Colégio de Educação Básica com 130 anos de existência, tradição e inovação são algumas de nossas características, excelente infraestrutura, corpo docente da melhor qualidade, altamente capacitado para formar pedagogicamente e moralmente os nossos alunos.

Adicione o texto do seu título aqui