Associação de Pais e Mestres

A APM é uma instituição representativa da escola e tem como principal objetivo colaborar com o aprimoramento dos projetos educacionais, dar assistência escolar e promover a integração entre escola-família-comunidade, além de contribuir com a programação das atividades culturais e de lazer.

SAIBA MAIS

Informações sobre a APM

João Ricardo Trevisan
Alan dos Santos Moreira
Karize Andréia Basco Beker

Silvia Cristina Passos do Amaral

 

Derli Cléria da Silva Cézar

Presidente
Pe. Paulo Fernando Vendrame

Vice-Presidente
Pe. Wilson Pereira

Primeiro Secretário
Giancarlos Ferreira Rezende

Segundo Secretário
Josiani Aparecida Cassin Magosso

Primeiro Tesoureiro
Paulo César de Moraes Duarte

Segundo Tesoureiro
Marilene Leila Marcarine Fogaço

Diretor Social
Luzinete Alves Assunção Silva




O período vai de 13/03/2019 até 13/03/2020

Cabe ao Conselho Deliberativo eleger os membros da Diretoria Executiva. Esta, por sua vez, deve ser constituída por diretor executivo, vice-diretor executivo, secretário, diretor financeiro, vice-diretor financeiro, diretor cultural, diretor de esportes, diretor social e diretor de patrimônio.

Assembléia Geral é constituída pela totalidade dos associados, é convocada e presidida pelo diretor da escola. Tem a obrigação de eleger o Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal.

O Conselho Fiscal deve ser constituído de três elementos, sendo dois pais/responsáveis de alunos e um representante do quadro administrativo ou docente da Escola.

O Conselho Deliberativo Deve ser constituído de, no mínimo, 11 membros, sendo o diretor da escola, o presidente e os demais componentes distribuídos na seguinte proporção: 30% de professores e 40% de pais/responsáveis